sexta, 20 setembro 2024

Polícia

há 1 mês

A+ A-

MS: Irmãos são executados de mãos dadas com 13 tiros em Campo Grande

Atirador invade residência, discute com as vítimas e as executa em um condomínio no bairro Danúbio Azul

Atualizado: há 1 mês

Redação

Na noite desta segunda-feira (12), Matheus da Silva Pereira, 25 anos, e Paulo Henrique Ramires Pereira, 31 anos, foram mortos em uma emboscada brutal no bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, MS. O crime ocorreu em um condomínio na rua Cidade Jardim, onde os irmãos foram alvejados com 13 disparos de arma de fogo.

Informações preliminares indicam que Matheus e Paulo estavam em uma residência com um amigo quando o agressor entrou, iniciou uma discussão e disparou contra eles. Matheus foi atingido por três tiros e Paulo por oito. Ambos faleceram no local antes da chegada das equipes de emergência. O amigo, que foi ferido na perna, foi levado ao Hospital Santa Casa de Campo Grande.

A Polícia Militar e o Batalhão de Choque (BPMChoque) chegaram rapidamente ao local, isolando a área. Foram recolhidos quatro projéteis e 13 cápsulas de munição de pistola 9 mm. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está conduzindo as investigações, classificando o caso como homicídio qualificado por emboscada.

Com antecedentes criminais que incluem violência doméstica, roubo e tráfico de drogas, os irmãos tinham um histórico que pode estar relacionado ao ataque. O duplo homicídio eleva para 217 o total de assassinatos registrados em Mato Grosso do Sul até 13 de agosto de 2024, conforme dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp). Desses, 74 ocorreram em Campo Grande, evidenciando a crescente violência na capital.

Carregando Comentários...

Veja também