domingo, 22 setembro 2024

Cidades

26/07/2023 11:28

A+ A-

Onda de roubos assola o bairro União: Dupla armada em moto causa medo na população

Criminosos agem com ousadia e impunidade, deixando os moradores apreensivos e em busca de segurança nas ruas de Campo Grande

Atualizado: 26/07/2023 12:01

Redação

A região do bairro União está enfrentando uma onda preocupante de roubos realizados por uma dupla em uma moto armada. Nos últimos quatro dias, dois assaltos foram registrados, deixando a população apreensiva e com medo. A audácia dos criminosos tem sido um motivo de preocupação para os moradores, que estão cada vez mais receosos em transitar pelas ruas.

No primeiro caso, ocorrido na tarde da última sexta-feira, um motociclista estava parado em frente a uma casa na Rua Antônio Vieira de Almeida quando, repentinamente, dois homens em outra motocicleta se aproximaram. De forma rápida e agressiva, um dos assaltantes desceu do veículo, apontou uma arma para a cabeça da vítima e ordenou que ela descesse da moto. Sob a mira da arma, o motociclista foi obrigado a entregar sua motocicleta aos criminosos, que em seguida fugiram em disparada. A vítima, abalada e desorientada, não conseguiu identificar a placa da moto dos bandidos, o que tornou a tarefa da polícia ainda mais difícil na busca pelos assaltantes.

O segundo assalto aconteceu em também em plena tarde, quando uma moradora do bairro São Conrado saía de um mercado na região da Rua Pampulha, próxima à Avenida Internacional. Mais uma vez, a dupla em uma moto se aproximou rapidamente e rendeu a vítima, levando seu celular. Desesperada, a mulher resolveu tentar recuperar o aparelho e passou a seguir os assaltantes de bicicleta, mas seus esforços foram em vão, pois os criminosos conseguiram escapar com agilidade.

As imagens de câmeras de segurança do local mostram a ousadia dos assaltantes ao fugirem com o celular roubado. Pouco tempo depois, é possível ver a vítima ainda em sua bicicleta, tentando alcançá-los, mas a distância entre eles só aumenta.

Segundo informações, a comunidade local está abalada com esses episódios recentes de violência e se sente amedrontada com a sensação de insegurança que toma conta das ruas. A população espera que as autoridades tomem medidas rápidas e efetivas para coibir esses crimes e garantir a segurança de todos. 

Carregando Comentários...

Veja também