quinta, 19 setembro 2024

27/03/2024 09:41

A+ A-

Entrevista Gabi Brasil

Entrevista com douradense, turismóloga, e empresária no ramo da pesca, Gabi Brasil

História:

Sou douradense, turismóloga, e empresária no ramo da pesca, possuo uma pousada no ms  e sou agenciadora de pesca de algumas operações no Brasil, além de trabalhar como influenciadora incentivando ainda mais mulheres a conhecer este mundo .. 

Quando comecei a pescar:

A paixão pela pesca está comigo desde mto criança , torno de 2 anos de idade, quando meus pais já me levavam para pescar junto deles, as minhas férias eram sempre muito divertidas pois íamos pescar desde ranchos de amigos e até córregos mais próximos da cidade.. com a paixão já tomando conta da família, meus pais adquiriram um rancho na beira do rio aquidauana, onde a maioria das nossas pescarias já aconteciam, e  a partir daí íamos com mais frequência . Com a facilidade e frequência em estar na água comecei a postar meu dia a dia nas pescarias já em 2016, a partir disso vi que o público começou a gostar e as interações e publicações foram evoluindo , até surgirem os primeiros eventos , convites e trabalhos  e oportunidades em poder trabalhar com grandes nomes, marcas e destinos de pesca esportiva no Brasil 

Expectativa para a pesca em 2024: 

Expectativa este ano é de grande movimento de pessoas que buscam a pesca como uma forma de lazer, alegria e conexão com a natureza em família e com amigos.. O MS mesmo,  possui uma quantidade enorme de variedades em espécies, possibilitando fazer vários tipos de pescaria.. Acrescento também o imensurável valor que o “ peixe vivo” pode trazer ao turismo local.. o que fomenta a pesca esportiva e traz grandes possibilidades de desenvolvimento sustentável em vários setores na economia  e desenvolvimento do estado. 

Qual seu objetivo hoje: 

Hoje meu maior objetivo com a pesca é alem de uma satisfação pessoal em deixar um legado para a pesca esportiva, incentivar mulheres de todo o mundo a aderir a este tipo de atividade, algo que pra mim é extremamente terapêutico. Por  mais que você possa encontrar ainda muitos preconceitos,  por ser uma atividade que a uns anos atrás ainda era vista unicamente como masculina, não tenham medo, seja tudo aquilo que você tem vontade e é capaz de se tornar! Ser mulher é ser mais forte do que os olhos podem ver, é ter no coração lugar para todos os sonhos do mundo! Quem não se movimenta, não sabe as amarras que o prendem!

 

Carregando Comentários...

Veja também