sábado, 21 setembro 2024

Esporte

30/07/2024 10:51

A+ A-

Brasil entra em ação com expectativa de medalhas em ginástica e surfe

Atualizado: 30/07/2024 11:03

Redação

Nesta terça-feira, 30 de julho, o Brasil tem grandes expectativas de medalhas nos Jogos Olímpicos de Paris, com destaque para a final da ginástica artística e o confronto no surfe. Após uma segunda-feira sem medalhas, o país volta a concentrar suas esperanças em duas modalidades de alto perfil.

A partir das 13h15 (horário de Brasília), as ginastas brasileiras Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Flávia Saraiva, Júlia Soares e Lorrane Oliveira disputarão a final por equipes na ginástica artística. A competição promete ser emocionante, com Rebeca Andrade e Simone Biles, a estrela americana, se enfrentando em um confronto altamente antecipado. A equipe brasileira busca seu primeiro ouro olímpico na modalidade, enquanto Biles tenta adicionar mais uma medalha ao seu impressionante currículo.

No surfe, Gabriel Medina e João Chianca se enfrentarão pelas quartas de final em Teahupo'o, no Taiti. A competição promete ser intensa, com Medina e Chianca, ambos representantes de destaque do Brasil no surfe, lutando por um lugar nas semifinais.

A programação do dia também inclui a disputa do triatlo masculino individual, com os brasileiros Miguel Hidalgo e Manoel Messias entrando em ação a partir das 3h (horário de Brasília). No entanto, há preocupações com as condições do Rio Sena, que podem impactar o andamento da prova devido às recentes chuvas em Paris.

 

Carregando Comentários...

Veja também