sábado, 21 setembro 2024

Polícia

06/01/2024 11:23

A+ A-

Casal de Juiz de Fora (MG) confessa assassinato cruel de jovem e oculta corpo em mala

O crime foi desencadeado por ciúmes

Atualizado: 06/01/2024 11:38

Redação

A cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, foi abalada por um crime brutal que chocou a comunidade. Brunna Letycia Vicente Alves de Souza Leonel, de 24 anos, desaparecida desde a última terça-feira (2), foi encontrada morta na Zona Norte da cidade. As câmeras de segurança do prédio no Bairro Previdenciários registraram imagens perturbadoras do casal suspeito carregando o corpo da vítima em uma mala.

A imagem mostra o homem carregando a mala, com o corpo de Brunna envolto em um cobertor, enquanto a mulher o acompanha. Posteriormente, o casal chamou um carro por aplicativo para transportá-los até o Bairro Milho Branco. As investigações da Polícia Civil indicaram que Brunna foi esganada pelo casal após uma discussão motivada por ciúmes.

A vítima foi assassinada na madrugada de quarta-feira (3) no apartamento do casal, com quem havia se envolvido. Os depoimentos e as evidências levaram à prisão em flagrante do casal, que posteriormente teve a prisão convertida para preventiva. Ambos confessaram o crime.

A motivação do assassinato, segundo a investigação, foi ciúmes. A suspeita, de 30 anos, admitiu ter tido um relacionamento íntimo com Brunna no final do ano passado. Na última terça-feira, ela chamou a jovem para beber em sua casa com o marido. Ciúmes recíprocos levaram a uma discussão fatal, onde Brunna foi esganada pelo homem, que também a jogou no sofá.

Os dois responderão por homicídio qualificado por motivo torpe, feminicídio e ocultação de cadáver. O desaparecimento de Brunna, inicialmente registrado como tal, revelou-se um crime hediondo que abalou a cidade. A imagem do casal saindo do prédio com a mala macabra é uma peça-chave nas investigações, destacando a gravidade desse ato repugnante. (Com inf  G1)

Carregando Comentários...

Veja também