Polícia

Mais um jovem de Mato Grosso do Sul morre no RJ para assistir aos shows de Taylor Swift

Gabriel Mongenot de Campo Grande, é assassinado na praia de Copacabana enquanto aguardava apresentação da cantora; Suspeito foi preso

19 NOV 2023 • POR Redação • 11h11
Reprodução

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, natural de Campo Grande (MS) e fervoroso admirador da artistaTaylor Swift, foi vítima de um latrocínio, um roubo seguido de morte, na madrugada deste domingo (19), na Praia de Copacabana, Rio de Janeiro.

O jovem estava na cidade carioca para assistir às apresentações de Taylor Swift, que ocorreriam no Estádio Nilton Santos, na Zona Norte. Infelizmente, o show agendado para sábado (18) foi adiado pouco antes da abertura dos portões.

Segundo informações do jornal O Dia, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência, encontrando o corpo de Gabriel na areia da praia, com ferimentos por objeto perfurante. Seus pertences não foram localizados. O suspeito do crime, Jonathan Batista Barbosa, foi preso horas depois na mesma região, tendo em seu histórico crimes como porte de arma de fogo, roubo, furto, lesão corporal, homicídio e receptação.

A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte de Gabriel.

A tragédia ocorre dias após a morte de outra fã da Taylor Swift, Ana Clara Benevides, estudante de psicologia também natural de Mato Grosso do Sul. Ela faleceu na sexta-feira (17) durante a apresentação da artista, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. As causas exatas ainda estão sob investigação. (Com informações do Jornal O Dia)