Cidades

Pecuarista falece após mal-estar súbito durante festa de casamento

3 DEZ 2023 • POR Redação • 12h34
Reprodução (Campo Grande News)

A noite de celebração em um casamento no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, foi interrompida com a morte do pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos. O jovem, que participava como convidado da festa, faleceu após um incidente envolvendo a ingestão de alimentos.

Segundo informações registradas no boletim de ocorrência, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer um convidado que estava passando mal. Os bombeiros relataram ter realizado todos os procedimentos necessários durante 1 hora e 17 minutos, mas, infelizmente, Ricardo não resistiu, e seu óbito foi constatado às 19h05.

A suspeita inicial é de que o pecuarista tenha se engasgado com um pedaço de carne, levando a complicações fatais. O corpo foi encaminhado primeiramente para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Coronel Antonino e, posteriormente, para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para os procedimentos legais.

O registro policial não apontou sinais de violência no corpo de Ricardo, indicando que a causa da morte possivelmente está relacionada a um acidente alimentar. O caso está sendo tratado como "morte a esclarecer", aguardando os resultados dos exames periciais que serão conduzidos pelo Imol.