Polícia

Homem é morto a facadas em confronto com colega de trabalho

O episódio aconteceu em uma fazenda em Corumbá

19 DEZ 2023 • POR Redação • 08h12
Reprodução

Paulo César Brunk, de 51 anos, foi morto a facadas durante uma briga com um colega de trabalho, de 27 anos, em uma fazenda na região de Corumbá   . O violento incidente ocorreu no último sábado (16) e exigiu uma operação especial da polícia devido à localização remota da propriedade rural.

O arrendatário da fazenda, ao tomar conhecimento do crime, prontamente procurou a delegacia local para relatar o trágico episódio. Segundo informações preliminares, os dois homens envolvidos na briga acabaram se esfaqueando mutuamente, resultando na morte de Paulo César Brunk no local do confronto.

De acordo com relatos do site Diário Corumbaense, o colega de trabalho de Paulo sofreu ferimentos leves durante o incidente. As circunstâncias exatas que levaram à briga e os motivos por trás do violento desfecho ainda estão sob investigação.

A dificuldade de acesso à fazenda exigiu o uso de um avião fretado para transportar os policiais até o local do crime. O corpo de Paulo foi removido para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) para os procedimentos legais.

Até o momento, não há informações claras sobre a prisão do autor das facadas. As autoridades estão empenhadas em esclarecer os detalhes do ocorrido e determinar as responsabilidades envolvidas nesse trágico desfecho.