Polícia

Idoso é executado por engano em invasão residencial em MS por membros do PCC

29 FEV 2024 • POR Redação • 09h24
Reprodução

Na noite de quarta-feira (28), Juvenal Candido da Silva, de 61 anos, foi brutalmente assassinado com um tiro na cabeça em sua residência na cidade de Sonora, situada a 361 quilômetros de Campo Grande. O alvo dos pistoleiros, que acredita-se serem do Primeiro Comando da Capital (PCC), era o genro da vítima, conforme relato da filha da Vitima 

O crime ocorreu por volta das 19h50, quando todos estavam dentro da casa. Juvenal estava na varanda acompanhado do genro quando dois indivíduos armados invadiram o local e abriram fogo. Juvenal foi atingido fatalmente na cabeça, enquanto seu genro saiu ileso.

Após o ataque, os criminosos fugiram rapidamente em uma motocicleta que estava estacionada do outro lado da rua. De acordo com informações, o genro de Juvenal havia retornado à cidade apenas algumas horas antes do incidente, após ter ido até Coxim para colocar uma tornozeleira eletrônica.

A filha de Juvenal revelou que suspeita-se que o verdadeiro alvo dos atiradores era seu marido, e que dias antes membros do PCC já haviam tentado assassinar seu filho. Até o momento, os pistoleiros permanecem foragidos e a polícia continua em busca de pistas para elucidar o caso.