Polícia

Polícia investiga Caso de zoofilia contra gato em Dourados, MS

2 MAR 2024 • POR Redação • 09h47
Reprodução (Dourados News)

A equipe da 2ª Distrito Policial de Dourados está investigando um caso chocante de zoofilia  contra um animal de estimação, ocorrido na tarde de quarta-feira (28) no município de Dourados (MS).

Segundo relatos do Dourados News, um homem procurou a delegacia para registrar uma ocorrência de furto na residência de sua mãe, onde também ocorreu o abuso sexual contra o animal de estimação da família. A gata, chamada "Julinha", foi encontrada pela proprietária da casa com sangramento na genitália e comportamento arisco. Após esse terrível episódio, a mulher levou imediatamente o animal para uma consulta com um médico veterinário, que constatou sinais alarmantes de maus-tratos.

O laudo emitido pela clínica veterinária revelou numerosas escoriações e hematomas, especialmente na região genital, onde foram observados sinais de sangramento e mutilação. O relatório médico sugeriu fortemente a ocorrência de maus-tratos, incluindo um possível abuso sexual perpetrado com um objeto ou órgão genital de circunferência superior ao do animal.

O caso foi denunciado no 2º Distrito Policial de Dourados e está sob investigação. Há suspeitas de que o mesmo indivíduo que invadiu a residência para furtar alimentos seja responsável pelo ato cruel contra o animal de estimação da família.