Polícia

Trânsito violento em Campo Grande: motociclistas morrem em acidentes com ônibus

Uma das vítimas colidiu sua motocicleta com um ônibus do transporte coletivo, sendo arrastada por cerca de 30 metros e ficando debaixo do veículo

16 MAR 2024 • POR Redação • 10h45
Reprodução

Duas tragédias marcaram a madrugada deste sábado (16) em Campo Grande, com a perda de dois jovens motociclistas em acidentes distintos envolvendo ônibus.

O primeiro incidente, que resultou na morte de um jovem de 25 anos, ocorreu por volta das 4h45, no cruzamento das ruas Antônio Maria Coelho e 25 de Dezembro. A vítima colidiu sua motocicleta com um ônibus do transporte coletivo, sendo arrastada por cerca de 30 metros e ficando debaixo do veículo. De acordo com relatos da Polícia Militar, o motociclista estava na contramão quando foi atingido pelo ônibus. As autoridades estão buscando imagens de câmeras de segurança na região para esclarecer o ocorrido.

O segundo acidente ocorreu aproximadamente às 6h, na Avenida Júlio de Castilhos, no Jardim Panamá. Um jovem de 20 anos, também pilotando uma motocicleta, colidiu com um ônibus do transporte coletivo logo após este sair do terminal. Segundo informações da polícia, o motociclista teria desrespeitado o sinal vermelho, surpreendendo o motorista do ônibus. O impacto foi tão grave que a moto ficou presa embaixo do veículo. Apesar dos esforços dos bombeiros e do socorro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Almeida, o jovem não resistiu aos ferimentos.