Trânsito

Empresário do setor agropecuário morre após veículo colidir com uma anta

O incidente ocorreu na BR-060, próximo a Bela Vista, situada a 324 quilômetros de Campo Grande.

13 ABR 2024 • POR Redação • 10h53
Reprodução

Acidente ocorrido na noite da última sexta-feira (12), o empresário Carlos Dias Miranda, de 62 anos, veio a óbito após seu veículo colidir com uma anta e capotar na BR-060, próximo a Bela Vista, situada a 324 quilômetros de Campo Grande.

Segundo relatos, o empresário estava em deslocamento de Jardim quando, no quilômetro 675 da rodovia, uma anta de grande porte atravessou sua trajetória, de acordo com informações do Jardim MS News. O impacto resultou na perda de controle do veículo , que acabou saindo da pista e capotando às margens da estrada.

Apesar da intervenção do Corpo de Bombeiros, Carlos foi encontrado sem sinais vitais no local do acidente, ficando preso nas ferragens do automóvel.

As equipes de perícia científica, em colaboração com as autoridades policiais de Jardim e Bela Vista, bem como a PRF (Polícia Rodoviária Federal), estiveram presentes para conduzir os procedimentos de investigação.

Carlos era reconhecido como proprietário de uma cadeia de lojas de produtos agropecuários, com unidades em Aquidauana, Jardim, Bela Vista, Bonito, Miranda, Nioaque e na capital.