Polícia

Hóspede de hotel em Campo Grande é detido após assediar camareira

A funcionária conseguiu fugir e buscar ajuda; O homem foi interrogado e negou as acusações de assédio, afirmando que havia apenas convidado a camareira para sair

25 ABR 2024 • POR Redação • 09h43
Reprodução

Um hóspede de 42 anos foi detido pela polícia em Campo Grande, após ser acusado de assediar sexualmente uma camareira de 22 anos em um hotel da cidade. O incidente ocorreu na manhã de quarta-feira (24), e levou a vítima a buscar socorro com a gerência do hotel.

De acordo com relatos da vítima à polícia, ela estava realizando a limpeza dos quartos quando se deparou com o agressor. Inicialmente, o hóspede pediu que ela apenas trocasse as toalhas do banheiro. No entanto, ao preparar-se para deixar o quarto, a camareira foi surpreendida pelo hóspede, que a encurralou e iniciou atos de assédio, incluindo beijos no pescoço e a exposição indevida de seu órgão genital, sob a alegação de estar oferecendo “um carinho”.

A rápida ação de pensar da camareira foi crucial para sua fuga. Ela fingiu aceitar um convite para sair do agressor, pedindo seu telefone para anotar o número. Aproveitando o momento, conseguiu destrancar a porta e correr em busca de ajuda. A gerente do hotel acionou imediatamente a polícia, que respondeu ao chamado e deteve o hóspede.

Ao ser interrogado, o acusado negou as acusações de assédio, afirmando que havia apenas convidado a camareira para sair, e que ela havia aceitado. No entanto, as evidências apresentadas e o testemunho da vítima foram suficientes para que o homem fosse encaminhado à delegacia para as devidas providências legais.

O hotel onde ocorreu o incidente afirmou estar colaborando com as autoridades e reforçou seu compromisso com a segurança de seus funcionários, garantindo que todas as medidas necessárias estão sendo tomadas para proteger seus colaboradores e hóspedes.