Polícia

Suspeito de feminicídio em Mato Grosso do Sul é preso no Paraná

Clewerson Pereira de Oliveira e acusado de assassinar a namorada com 2 tiros na cabeça

7 MAI 2024 • POR Redação • 07h00
Reprodução

Clewerson Pereira de Oliveira, o homem suspeito de matar sua namorada Aline Mayara Boni, de 24 anos, em um caso de feminicídio, foi preso nesta segunda-feira (6) pela Guarda Municipal de Toledo, no Paraná. O crime, que ocorreu no último dia 29 de abril na cidade de Iguatemi, Mato Grosso do Sul, levou à morte da jovem com dois disparos na cabeça.

De acordo com o relatório da polícia, Oliveira foi localizado durante uma operação de rotina próxima à rodoviária de Toledo. Os guardas abordavam um casal de moradores de rua quando notaram a presença de Oliveira entre outros indivíduos que passavam pelo local. Ao perceber a presença dos agentes, Oliveira e um companheiro tentaram fugir, mas foram prontamente interceptados.

Durante a abordagem, Oliveira inicialmente forneceu um nome falso. No entanto, após ser pressionado pelos agentes, acabou por revelar sua verdadeira identidade e confessou estar fugindo de um crime cometido em Mato Grosso do Sul. A verificação de suas informações levou à descoberta de um mandado de prisão em seu nome, emitido pela justiça sul-mato-grossense, culminando em sua prisão imediata.

Vizinhos da vítima relataram à polícia ter visto Oliveira com uma arma na cintura saindo da residência de Boni no dia do crime, reforçando as suspeitas sobre seu envolvimento no homicídio. A morte de Aline Mayara Boni é mais um trágico exemplo de feminicídio, um problema persistente que continua a vitimar mulheres em todo o país.

As autoridades do Paraná estão colaborando com a polícia de Mato Grosso do Sul para transferir Oliveira, garantindo que ele seja processado pelo crime brutal.