Polícia

Corretora morta em Campo Grande: Suspeito confessa crime após discussão por golpe de seguro

Segundo relatos, Fabiano golpeou a cabeça de Amalha com paus e pedradas até sua morte

25 MAI 2024 • POR Redação • 12h12
Divulgação/ Batalhão de Choque

O crime brutal que chocou Campo Grande teve um desfecho com a confissão de Fabiano Garcia Sanchez, de 38 anos. Ele admitiu ter assassinado a corretora de imóveis Amalha Cristina Mariano Garcia após ela recusar participar de um golpe falso de seguro veicular. Segundo relatos, Fabiano golpeou a cabeça de Amalha com paus e pedradas até sua morte.

De acordo com o Tenente-Coronel Rigoberto Rocha, comandante do Batalhão de Choque, Fabiano conhecia a vítima pelo seu trabalho como corretora e a atraiu até sua residência, onde tentou negociar o golpe. A recusa imediata de Amalha resultou em uma discussão acalorada, culminando nas agressões por parte de Fabiano.

O relato arrepiante de Fabiano revela que ele agrediu a corretora até que ela desmaiasse, momento em que a colocou dentro do Jeep Renegade de Amalha e a levou para uma região próxima ao porto seco, onde continuou com as agressões. A brutalidade do crime se evidencia nos detalhes fornecidos por Fabiano, que desferiu golpes de paus e pedras na cabeça da vítima antes de arrastá-la até uma árvore, onde seu corpo foi encontrado.

O autor do crime, que já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubo, foi descrito como frio ao detalhar os acontecimentos. O caso está sendo tratado como latrocínio e ocultação de cadáver. As autoridades continuam em busca de identificar o terceiro envolvido no crime, responsável por dar sumiço no veículo da vítima.