Polícia

Homem é morto a facadas pela cunhada após agredir esposa em Campo Grande

27 MAI 2024 • POR Redação • 07h00
Reprodução

Na madrugada do domingo (26), um homem de 18 anos foi morto a facadas pela cunhada no bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande, após uma discussão que envolveu violência doméstica.

Conforme o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada e encontrou o jovem, identificado como Pedro Henrique de Souza Raimundo, caído no chão com um grave ferimento no abdômen. O Corpo de Bombeiros chegou ao local para prestar socorro, mas o rapaz já não apresentava sinais vitais.

Testemunhas informaram que Pedro estava agredindo sua esposa dentro da residência quando a cunhada interveio. Ao presenciar a cena, a mulher pegou uma faca e desferiu um golpe no abdômen do jovem, que não resistiu e morreu no local. Após o ato, a suspeita fugiu e a arma do crime não foi encontrada.

A perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários e uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) constatou o óbito. Pedro não possuía antecedentes criminais.

O caso foi registrado como homicídio simples e lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.