Polícia

Mulher escapa da morte após falha em arma durante tentativa de feminicídio

6 JUN 2024 • POR Redação • 10h30
Sejusp

Uma mulher de 23 anos em Campo Grande, bairro Monte Castelo, foi vitima de agressão do seu  marido, desencadeada por uma simples disputa envolvendo a bicicleta de sua filha de 2 anos. Relatos da vítima revelam que o episódio de violência ocorreu após uma tarde aparentemente normal, onde ela e seu marido, acompanhados por uma amiga, desfrutaram de cervejas em seu local de trabalho.

Ao chegarem em casa, a visão da bicicleta obstruindo o caminho foi o gatilho para uma escalada de violência. O marido, visivelmente alterado, pegou um cinto para punir a criança, mas foi impedido pela esposa. O que se seguiu foi uma cena assustadora de agressão física, onde a mulher foi espancada com o cinto e até arrastada pelos cabelos pela rua.

Pela noite, seu marido, armado, apontou a arma para o rosto da esposa, ameaçando tirar sua vida, no entanto a arma falhou três vezes. As autoridades foram acionadas, e na delegacia, a mulher revelou que nunca havia sido vítima de violência por parte do marido em seus cinco anos juntos.