Trânsito

Trágico acidente na BR-060 tira a vida de primeiro-sargento da Polícia Militar de MS

3 JUL 2024 • POR Redação • 09h22
DIVULGAÇÃO/Noticidade

Na noite de terça-feira (2), um trágico acidente na BR-060, entre Campo Grande e Sidrolândia, resultou na morte do primeiro-sargento da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, Reginaldo Silva da Cruz, de 58 anos. Ele dirigia um Volkswagen Gol no sentido Campo Grande-Sidrolândia quando colidiu na traseira de uma carreta que atravessava a via.

O impacto foi fatal para o sargento, que não resistiu aos ferimentos. O motorista da carreta envolvida no acidente saiu ileso. A colisão causou lentidão no tráfego e uma das faixas da rodovia precisou ser interditada temporariamente.

Autoridades como o Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Científica e agentes da Pax estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul emitiu uma nota de pesar pelo falecimento do sargento Reginaldo Silva da Cruz.

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do 1º SGT PM Reginaldo Silva da Cruz. Suas contribuições serão lembradas com carinho e sua ausência será sentida por todos os familiares, amigos e colegas”, destacou a nota oficial.