sexta, 20 setembro 2024

Polícia

há 6 meses

A+ A-

Casal mata morador de rua a facadas em Mato Grosso do Sul

Suposto abuso sexual do passado culmina em crime brutal em Mundo Novo

Atualizado: há 6 meses

Redação

Um crime brutal abalou a cidade de Mundo Novo, em Mato Grosso do Sul, onde um casal, de 52 e 30 anos, foi detido em flagrante por cometer um assassinato brutal contra um morador de rua de apenas 27 anos. O crime, segundo a polícia, foi motivado por um suposto ato de vingança.

Segundo relatos das autoridades policiais, os suspeitos abordaram a vítima enquanto ela caminhava solitária durante a madrugada de domingo e ofereceram-lhe uma carona. Infelizmente, essa gentileza aparente se transformou em uma armadilha mortal.

O morador de rua, conhecido como Milão na comunidade local, foi conduzido pelos agressores até uma estrada vicinal nas proximidades da fronteira com o Paraguai, onde foi brutalmente atacado e esfaqueado com mais de 15 golpes. Os suspeitos, posteriormente, foram encontrados pelas margens do Rio Paraná, onde foram detidos pelas autoridades.

O casal confessou o crime à polícia, alegando ter agido por vingança. Segundo eles, o homicídio foi uma retaliação a um suposto abuso sexual cometido pela vítima contra o irmão da suspeita, ocorrido há 15 anos, quando ambos eram adolescentes.

 

Carregando Comentários...

Veja também