quarta, 30 outubro 2024

Polícia

25/07/2023 08:15

A+ A-

Crime brutal em Sete Quedas: Suspeito de assassinato e esquartejamento permanece foragido

Jovem de 19 anos é apontado como o principal suspeito do chocante crime envolvendo jogador de futebol; polícia segue em busca do foragido.

Atualizado: 25/07/2023 08:20

Redação

Principal suspeito de crime brutal em Sete Quedas, Danilo Alves Vieira da Silva, de 19 anos, permanece foragido após cinco dias na casa da namorada e outros dois dias escondido na residência de um amigo da família. Danilo é apontado como o responsável por matar com tiro na cabeça e esquartejar o jogador de futebol Hugo Vinícius Skulny Pedrosa, de 19 anos. O crime chocou a cidade e já é o sexto episódio registrado em 2023.

A polícia divulgou o cartaz de "Procurado" com a foto de Danilo no dia 6 de julho, e no dia seguinte, a namorada do suspeito, uma jovem de 26 anos, e o amigo da família, procuraram as autoridades para informar que desconheciam a gravidade do crime.

De acordo com a jovem, ela recebeu Danilo em sua casa no sábado, dia 25 de junho, o mesmo dia em que o assassinato teria ocorrido. O suspeito permaneceu com ela até o dia 29, saindo apenas para trabalhar, sem especificar o local.

O amigo da família relatou que Danilo esteve em sua casa nos dias 30 de junho e 1º de julho, após o pai do rapaz tê-lo procurado, informando que ele estava sendo investigado. No entanto, o homem garantiu que não tinha conhecimento do crime cometido pelo jovem.

A ex-namorada da vítima, Rubia Joice de Oliver Luivisetto, de 21 anos, também está envolvida no caso e está presa por ocultação de cadáver. A polícia acredita que ela e Danilo premeditaram o assassinato de Hugo. Os restos mortais do jogador foram encontrados no Rio Iguatemi, após uma denúncia anônima.

Rubia narrou sua versão dos acontecimentos, afirmando que estava com Danilo quando Hugo invadiu a casa e a chamou de vagabunda. Durante uma discussão, Danilo atirou contra Hugo pelas costas. Depois, ela alega que não sabia sobre o esquartejamento do corpo e que não atraiu o ex-namorado para sua casa.

O caso continua em investigação, e a polícia segue à procura do suspeito. A prisão de Rubia é temporária e pode ser prorrogada por igual período, caso a justiça considere necessário.

Carregando Comentários...

Veja também