sábado, 21 setembro 2024

Polícia

há 7 meses

A+ A-

Discussão por dinheiro termina em violência: marido é esfaqueado após dar dinheiro para sobrinho

Atualizado: há 7 meses

Redação

Na madrugada desta quarta-feira (24), uma discussão por dinheiro em uma vila de casas no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, resultou em vários golpes de faca por uma mulher, de 49 anos, contra o próprio marido, deixando-o ferido no pulso, braço, cabeça e rosto.

O episódio começou quando o homem decidiu dar R$ 50 ao sobrinho, que é parente da agressora, para cortar o cabelo. Segundo o relato à polícia, a mulher não reagiu bem à decisão do marido e expressou seu desagrado, argumentando que o dinheiro deveria ter sido destinado a ela, e não ao sobrinho.

A discussão acalorada rapidamente escalou para um ato violento. A mulher, munida de uma faca de serra, passou a desferir golpes contra o marido, causando ferimentos em diferentes partes do corpo. O homem recebeu os primeiros atendimentos no local e foi posteriormente encaminhado pelo Corpo de Bombeiros a uma unidade de saúde no bairro Tiradentes.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pelas autoridades. A mulher foi conduzida à Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada) para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Em sua declaração à polícia, ela acusou o marido de pedofilia, embora não tenha apresentado qualquer comprovação para respaldar essa grave alegação. 

Carregando Comentários...

Veja também