sábado, 21 setembro 2024

Polícia

13/02/2024 09:22

A+ A-

Empresário é preso suspeito de feminicídio após festa de Carnaval em Dourados

Atualizado: 13/02/2024 09:26

Redação

Na última segunda-feira (12), a cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul, foi abalada por um crime  que resultou na morte de Mayara Almodin Aran Florenciano, de 29 anos. O principal suspeito, o empresário Diego de Souza Mendonça, de 26 anos, se entregou à polícia na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados, um dia após o ocorrido.

Segundo relatos da Polícia Civil, Mayara estava deixando o evento festivo quando aceitou carona de um casal de amigos. Ao chegarem ao destino, o veículo em que estavam foi abordado por Diego, ex-namorado de Mayara. Testemunhas afirmam que a vítima reconheceu o agressor no momento em que ele se aproximou do carro.

Sem hesitação, Diego abriu a porta do veículo e disparou três tiros contra Mayara, que estava no banco de trás. Os amigos da vítima a levaram imediatamente para o hospital municipal de Nioaque, mas os ferimentos foram fatais, e Mayara não resistiu.

O delegado Diego Queiroz, responsável pelo caso, informou que o pedido de prisão preventiva foi aceito pela Justiça após as investigações iniciais. Diego de Souza Mendonça permanece sob custódia, enfrentando acusações de feminicídio.O escritório Daurea Advocacia, responsável pela defesa de Diego, afirmou que está acompanhando o caso e se pronunciará posteriormente.

Carregando Comentários...

Veja também