domingo, 22 setembro 2024

Polícia

02/01/2024 09:47

A+ A-

Família que saiu de Olímpia (SP), é encontrada morta com sinais de execução em Votuporanga

Atualizado: há 8 meses

Redação

A trágica descoberta de uma família morta abalou a comunidade de Olímpia (SP) nesta segunda-feira (1º), após quatro dias de desaparecimento. A polícia informou que os corpos do casal Anderson Marinho, de 35 anos, Mirele Tofalete, de 32 anos, e da filha Isabelly, de 15 anos, apresentavam sinais de execução.

A familia desapareceu na última quinta-feira (28), após saírem para almoçar em São José do Rio Preto (SP), cidade vizinha, para celebrar o aniversário de Mirele. Os corpos, encontrados em estado de decomposição, foram localizados em um canavial em Votuporanga (SP), mesmo local onde o veículo da família foi achado. Anderson estava caído fora do carro, enquanto mãe e filha foram encontradas dentro do veículo.

A descoberta macabra ocorreu quando um morador passou pelo canavial e acionou a polícia ao se deparar com o carro abandonado e os corpos. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia.

A família, desesperada, realizou buscas pela região durante os quatro dias de desaparecimento. A irmã de Anderson relatou que o carro da família foi visto pela última vez após passar por um radar em Mirassol (SP), cidade que não fazia parte dos planos da viagem.

No domingo (31), familiares receberam a informação de que o celular de Anderson havia dado sinal em Votuporanga, cidade distante 139 quilômetros de Olímpia e 83 quilômetros de São José do Rio Preto. Foi nessa localidade que os corpos foram encontrados após o morador alertar as autoridades.

O caso está sob investigação da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Votuporanga,.( com inf de G1)

Carregando Comentários...

Veja também