sábado, 21 setembro 2024

Polícia

04/03/2024 08:55

A+ A-

Jovem de 20 anos é morto com 17 tiros em praça de Campo Grande

Atualizado: 04/03/2024 09:10

Redação

Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Wanderson Mateus Vieira, foi vítima de uma execução a sangue frio, atingido por pelo menos 17 disparos em uma praça local em Campo Grande. O crime, envolvendo uma clara emboscada, resultou também na morte de uma mulher, identificada como Luana Azevedo Silva.

Segundo relatos preliminares da Polícia Civil, o jovem Wanderson possuía antecedentes criminais, incluindo passagens por tráfico de drogas, receptação e homicídio. Testemunhas relataram que dois homens em motocicletas foram os responsáveis pelos disparos contra Wanderson. Luana, ao sair de casa ao ouvir os tiros, acabou sendo atingida fatalmente, num desdobramento trágico do evento.

A investigação policial busca esclarecer se a morte de Luana está diretamente relacionada à execução de Wanderson ou se foi uma tragédia decorrente do mesmo incidente. Moradores que presenciaram o crime prontamente acionaram os serviços de emergência e a polícia. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) chegou a socorrer Luana e encaminhá-la para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no hospital.

A perícia técnica realizada no local identificou 17 perfurações no corpo de Wanderson, sendo 15 na cabeça e 2 na região do tórax, evidenciando a brutalidade do ataque. O corpo do jovem foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) da capital.

O caso,  foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

 

Carregando Comentários...

Veja também