quinta, 19 setembro 2024

Polícia

há 1 mês

A+ A-

Mãe e filha são presas em Campo Grande por "boa noite, cinderela" e tráfico de drogas

Operação da Polícia Civil desmantela esquema de dopagem e roubo; mais de 2 kg de cocaína e equipamentos foram apreendidos.

Atualizado: há 1 mês

Redação

Em uma ação policial que desmantelou um esquema de dopagem e roubo, a Polícia Civil de Campo Grande prendeu uma mãe e sua filha na quinta-feira (8). As mulheres estavam escondidas em uma residência alugada no Jardim Monumento e foram capturadas durante a segunda fase da operação "Boa Noite, Cinderela". A operação, que visava combater a prática de golpes conhecidos com o mesmo nome, revelou um "laboratório" de drogas no local.

As autoridades apreenderam mais de 2 kg de cocaína pura, amido de milho, equipamentos de prensagem, balanças, peneiras e bobinas adesivas. As suspeitas foram detidas por tráfico de drogas e também serão responsabilizadas pelos golpes.

O golpe "Boa Noite, Cinderela" envolve seduzir vítimas, dopá-las com bebidas adulteradas e roubar seus bens. De acordo com a polícia, as vítimas tinham suas senhas bancárias descobertas, resultando em transferências indevidas e compras realizadas em seus nomes. Três vítimas foram confirmadas até o momento, com um prejuízo estimado em R$ 25 mil para uma delas.

A primeira fase da operação já havia levado à prisão de dois outros integrantes do grupo. A Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos (Derf) segue investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e garantir a responsabilização dos criminosos.

Carregando Comentários...

Veja também