sábado, 21 setembro 2024

Polícia

há 6 meses

A+ A-

Mulher é brutalmente assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos em Campo Grande

Atualizado: há 6 meses

Redação

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Mato Grosso do Sul, sendo o primeiro em Campo Grande neste ano. Joelma da Silva André, de 33 anos, foi brutalmente assassinada a facadas na frente de seus próprios filhos pelo ex-marido, um homem de 45 anos, segundo informações fornecidas pela polícia local.

O incidente teve início quando Joelma saiu de casa por volta das 4 horas da madrugada, entrando em um carro. Ao retornar para casa, foi confrontada pelo ex-marido, que havia ido até lá questionar os filhos sobre seu paradeiro. Após uma discussão inicial, o homem foi orientado a se retirar pela polícia, que havia sido chamada por uma das filhas da vítima.

No entanto, o agressor retornou à residência e, em meio a uma nova discussão, desferiu vários golpes de faca contra Joelma, que acabou falecendo sentada no sofá da sala, com a arma cravada em seu peito. O crime hediondo ocorreu na presença dos cinco filhos da vítima, que testemunharam o horror da violência perpetrada pelo próprio pai.

Segundo relatos de vizinhos, os conflitos entre Joelma e seu ex-marido eram recorrentes, evidenciando um histórico de violência doméstica. Após o ato bárbaro, o agressor fugiu do local em uma bicicleta em direção à Avenida Duque de Caxias, e até o momento não foi localizado pelas autoridades.

 

Carregando Comentários...

Veja também