sábado, 21 setembro 2024

Polícia

25/02/2024 08:40

A+ A-

Mulher é morta a facadas pelo irmão em discussão familiar

O caso de feminicídio aconteceu em Dourados; Esta é a sétima ocorrência de feminicídio registrada em MS neste ano.

Atualizado: 25/02/2024 08:45

Redação

Gisieli de Souza, de 28 anos, tornou-se a mais recente vítima de feminicídio em Mato Grosso do Sul após ser fatalmente esfaqueada pelo próprio irmão, Giovani de Souza, durante uma discussão familiar em Dourados. O incidente ocorreu na noite de sexta-feira (23), com a morte da vítima confirmada no sábado (24), após mais de 15 horas de luta pela vida.

O desentendimento entre Gisieli e seu irmão começou enquanto compartilhavam momentos juntos em uma residência, regados a bebidas alcoólicas, até que a situação escalou para uma briga acalorada, motivada por questões familiares. Em meio à tensão, Giovani, munido de uma faca, desferiu múltiplos golpes no pescoço de sua irmã.

Os serviços de emergência foram acionados e Gisieli foi rapidamente levada para um hospital da região, onde recebeu atendimento médico intensivo devido à gravidade de seus ferimentos. As autoridades policiais prenderam o suspeito no local do crime e o encaminharam à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados.

Inicialmente tratado como tentativa de feminicídio, o caso foi posteriormente qualificado como femicídio após o falecimento de Gisieli. Esta é a sétima ocorrência de feminicídio registrada no estado neste ano.

Carregando Comentários...

Veja também