sexta, 20 setembro 2024

Polícia

há 4 meses

A+ A-

Mulher é morta a tiros na presença da filha adolescente

Atualizado: há 4 meses

Redação

Marilete Soares, 49 anos, foi assassinada a tiros na frente de sua filha de 13 anos no bairro Parque Lageado, em Campo Grande. O crime ocorreu na noite de domingo (28), e a vítima, que anteriormente havia relatado ameaças à polícia, faleceu nesta segunda-feira (29) devido à gravidade dos ferimentos.

A filha de Marilete, que presenciou o ataque, contou à polícia que enquanto caminhavam pela rua Maria Del Horno Samper, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximaram. Os suspeitos, que estavam mascarados e vestidos de preto, dispararam contra sua mãe e fugiram sem dizer uma palavra. Marilete foi atingida nas costas, nádegas e coxa, sendo rapidamente socorrida ao hospital, onde uma cirurgia foi realizada para a retirada de um dos projéteis, mas ela não resistiu.

A Polícia Civil classificou o caso como "homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido." Investigações estão em andamento, com equipes policiais em busca dos suspeitos responsáveis pelo assassinato.

 

Carregando Comentários...

Veja também