domingo, 22 setembro 2024

Polícia

há 10 meses

A+ A-

Mulher pula de segundo andar para fugir de marido sob efeito de drogas

Vítima relata sequestro e cárcere privado em episódio

Atualizado: há 10 meses

Redação

Uma mulher corajosa de 38 anos enfrentou uma situação de terror ao pular da janela de um apartamento no segundo andar para escapar de seu marido, que, segundo seu relato à Polícia Militar, estava sob o efeito de drogas e tomado pela paranoia. O incidente chocante ocorreu nesta terça-feira, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

A vítima, que foi resgatada pela PM, teve que ser levada às pressas para a Santa Casa após sofrer ferimentos ao aterrissar em cima de uma mureta. De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher revelou que seu marido, de 24 anos, estava sob influência de substâncias entorpecentes e convencido de que estava sendo perseguido.

A situação ficou ainda mais alarmante quando o marido trancou a esposa em um quarto, portando uma faca. Diante do temor pela sua segurança, a mulher tomou uma decisão desesperada e pulou pela janela do apartamento em que residiam.

O ato corajoso resultou em uma fratura na coluna da mulher, que, entretanto, negou ter sido alvo de agressões físicas. O incidente foi registrado oficialmente como um caso de sequestro e cárcere privado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), 

Carregando Comentários...

Veja também