sexta, 20 setembro 2024

Polícia

11/04/2024 11:37

A+ A-

Mulher sofre queimaduras após ser incendiada pelo namorado em Água Clara

Atualizado: 11/04/2024 11:41

Redação

Uma mulher de 40 anos foi vítima de um terrível ataque nesta quarta-feira (10), em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. Seu namorado, um homem de 27 anos, trancou a porta de casa e a atacou, jogando gasolina em seu corpo e ateando fogo, deixando-a com queimaduras nas pernas e braços.

Segundo relatos da vítima aos policiais, ela havia comunicado ao namorado sobre sua decisão de se internar para tratar seu vício em drogas e sugeriu que ele fizesse o mesmo, pois também enfrentava problemas com alcoolismo. No entanto, durante a madrugada, o namorado a mandou embora e bloqueou a porta de saída com um fogão.

Desesperada, a mulher tentou sair e foi então que viu o homem com um balde de gasolina, que ele jogou sobre ela, iniciando o incêndio. Apesar do horror da situação, ela conseguiu remover o obstáculo da porta e se jogou no chão, rolando para apagar as chamas.

O agressor, por sua vez, não prestou assistência à vítima e apenas apagou as chamas que se alastraram pela casa. Mesmo diante da gravidade do ato, ele teria ainda proferido ameaças à mulher. A polícia foi acionada e o agressor foi detido, sendo encontrado em sua posse o balde e o galão de gasolina, que ele havia furtado de seu tio. 

A investigação do caso está em andamento e o agressor responderá pelas acusações

Carregando Comentários...

Veja também