sábado, 21 setembro 2024

Polícia

há 7 meses

A+ A-

Prisões em Paranhos e Dourados desvendam mistério do assassínio de educador físico

Atualizado: há 7 meses

Redação

A Polícia Civil efetuou nesta terça-feira, (30) a prisão de três indivíduos em Paranhos e um em Dourados, como parte das investigações relacionadas à morte de Igor Tavares dos Santos, educador físico, ocorrida na mesma cidade. A operação contou com a atuação coordenada das Delegacias de Paranhos, Coronel Sapucaia, Amambai, Sete Quedas e Tacuru.

Em Paranhos, foram presos temporariamente E.A., 23 anos; C.A., 21 anos; e J.N.V., 28 anos, com a execução de três mandados de busca e apreensão no município. Durante as diligências, foram apreendidos 2g de cocaína e três munições de arma de fogo não deflagradas. Em Dourados, a Seção de Investigações Gerais (SIG) prendeu D.B., 24 anos.

Os suspeitos estão ligados ao assassinato de Igor Tavare)s dos Santos, ocorrido em 13 de janeiro deste ano, quando o professor de educação física foi alvejado por disparos de arma de fogo. A vítima, que completaria 27 anos nesta data, tornou-se um símbolo de comoção social na Sociedade Civil.

O crime encontra-se em estágio avançado das investigações, e a Polícia Civil está receptiva a informações através do número (67) 3480-1300, garantindo total sigilo aos informantes. 

Carregando Comentários...

Veja também