domingo, 22 setembro 2024

Polícia

há 9 meses

A+ A-

Sargento reformado do Exército é preso em Campo Grande após agredir filha e apontar arma para neto

Atualizado: há 9 meses

Redação

Na tarde desta terça-feira (19), um sargento reformado do Exército, de 63 anos, foi preso em flagrante em Campo Grande após agredir sua filha de 35 anos e ameaçar, com uma arma de fogo, tanto a filha quanto o neto de apenas 6 anos. O incidente ocorreu durante uma discussão relacionada aos aspectos amorosos do idoso.

A vítima, após ser alvo de agressões, buscou auxílio no Batalhão de Polícia Militar do Coophasul, onde relatou ter sido violentamente atacada pelo pai durante uma visita à casa do sargento para um almoço em família. Após compartilharem a refeição, uma discussão acalorada teve início.

Segundo o relato da filha, o sargento a derrubou no chão com uma rasteira, seguido de tentativa de estrangulamento. Em um momento de extrema violência, o militar, que estava armado, apontou a pistola para a cabeça da filha e do neto de 6 anos.

A vítima conseguiu se desvencilhar, causando arranhões no rosto do agressor, e fugiu da residência em busca de socorro. Ao chegarem à casa, os policiais encontraram o sargento no quarto, onde confirmou a briga com a filha. A arma, uma pistola com nove munições, foi localizada embaixo do travesseiro.

O sargento reformado foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). 

Carregando Comentários...

Veja também