sábado, 21 setembro 2024

Polícia

13/01/2024 08:00

A+ A-

Segundo feminicídio do ano em MS: mulher de 66 anos é morta a facadas pelo ex-companheiro

Atualizado: 13/01/2024 10:38

Redação

Na noite da última sexta-feira (12), Mato Grosso do Sul registrou o segundo caso de feminicídio em 2024. Maria Rodrigues da Silva, uma mulher de 66 anos, foi brutalmente assassinada pelo ex-companheiro, de 69 anos, com um golpe de faca em São Gabriel do Oeste, a 149 quilômetros de Campo Grande.

O trágico incidente ocorreu por volta das 20h30. O agressor atacou Maria na região torácica, causando ferimentos fatais. Além disso, o neto da vítima, que tentou intervir na situação, também foi atingido, sofrendo um corte no rosto. Equipes de perícia técnica foram acionadas, e o corpo de Maria foi encaminhado para exame necroscópico.

O ex-convivente da vítima se apresentou à Polícia Civil e confessou o crime. Ele alegou ter sido agredido anteriormente pelo neto da vítima, mas admitiu que a discussão fatal se deu por conta de um veículo que estava no local. O agressor está sendo investigado, e a polícia segue em busca da faca utilizada no crime.

O delegado plantonista, Gabriel Cardoso, esclareceu que a versão do agressor sobre o golpe no rosto do neto será confrontada com as testemunhas. O caso foi registrado como feminicídio e em flagrante na Delegacia de São Gabriel do Oeste.

Este é o segundo caso de feminicídio em menos de 15 dias no estado. O ano começou com a notícia do brutal assassinato de Luciene Braga Morale, de 50 anos, em Sidrolândia. O marido é o principal suspeito do crime.

Carregando Comentários...

Veja também