quinta, 19 setembro 2024

Polícia

há 2 dias

A+ A-

Suspeito de matar mulher por dívida de jogo em Campo Grande é preso após quase um mês

A motivação exata por trás do desentendimento relacionado ao "Jogo do Tigrinho" ainda está sob investigação.

Atualizado: há 2 dias

Redação

Um homem de 30 anos foi detido em Campo Grande no último sábado (14), suspeito de ter assassinado Maria Eduarda Souza, de 34 anos, durante uma discussão sobre uma dívida de apostas no "Jogo do Tigrinho". O crime ocorreu no bairro Jardim Panamá na madrugada de 23 de julho e a prisão foi anunciada nesta segunda-feira (16).

O suspeito, identificado como Douglas, foi preso quase um mês após o assassinato, graças ao trabalho da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (Garras). Após receberem informações sobre o local onde Douglas estava escondido, os policiais realizaram diligências e capturaram o homem no bairro Los Angeles.

O homicídio aconteceu quando Douglas se desentendeu com Maria Eduarda sobre uma aposta online. Durante a briga, ele desferiu uma facada nas costas da vítima, que faleceu no local antes da chegada do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol, e a motivação exata por trás do desentendimento relacionado ao "Jogo do Tigrinho" ainda está sob investigação.

 

 

Carregando Comentários...

Veja também